Comunicação e Relacionamento

a+ a-

Resultados

Na Pesquisa de Satisfação realizada em novembro de 2024, os temas atendimento e comunicação mantiveram índices elevados de aprovação – reforçando a eficácia das melhorias implementadas e dos investimentos contínuos na capacitação das equipes que interagem diretamente com os participantes. Os resultados confirmam:

ITEM AVALIADO ÍNDICE DE SATISFAÇÃO*
Comunicação – Geral
90,74
E-mail – Comunicação
90,16
Boletim de Investimentos
89,27
Site
89,19
Relatório Anual on-line
89,16
Aplicativo
85,17
SMS
83,12
Lives (transmissões ao vivo)
82,31
Blog
81,94
YouTube
71,61
Facebook
69,48
Instagram
67,83
LinkedIn
67,53

* soma das notas de 7 a 10

ITEM AVALIADO ÍNDICE DE SATISFAÇÃO*
Atendimento – Geral
90,35
E-mail – Canal de Atendimento
86,53
Telefone
84,15
WhatsApp
82,97
Atendimento personalizado (por videochamada, telefone ou presencial)
82,43
Chat
76,42

* soma das notas de 7 a 10